Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail nossa empresa;
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem efetivar a troca ou devolução, com nova cobrança de frete do cliente;
Por se tratar de peças íntimas e vestuário pessoal, não serão aceitas peças para trocas com sinais de uso ou lavadas;
Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original e com todos os acessórios;
Os modelos com BOJO devem ser enviados sem amassar ou dobrar. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca;
O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra com as seguintes informações preenchidas no verso: nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do cliente;
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
A comunicação deverá ser realizada através do e-mail: contato@newform.com.br
Nosso endereço de correspondência será:
NewForm Modeladores
RUA MINISTRO GABRIEL DE REZENDE PASSOS, nº 500, Loja 07, CEP 04521-022, MOEMA, SÃO PAULO, SP
Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:
Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, não quer o produto adquirido.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
CARTÃO DE CRÉDITO: Utilizamos a Plataforma de Pagamentos Santander, onde será solicitado estorno do valor, aparecendo na próxima fatura do seu cartão de crédito. ATENÇÃO: Se a compra foi parcelada, será creditado o valor TOTAL da devolução na sua fatura e continuará vindo o valor das parcelas. Mas lembre-se de que elas já foram antecipadas como um crédito no valor total.
BOLETO | DEPÓSITO BANCÁRIO: Se o pagamento foi em uma dessas modalidades, iremos realizar um Depósito Bancário em conta fornecida pelo cliente.