Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução

CONSIDERAÇÕES GERAIS

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra ou a troca, comunicando imediatamente por e-mail nossa empresa;

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente sem efetivar a troca ou devolução, com nova cobrança de frete do cliente;

Por se tratar de peças íntimas e vestuário pessoal, não serão aceitas peças para trocas com sinais de uso ou lavadas;

Os produtos a serem devolvidos deverão ser acondicionados em sua embalagem original e com todos os acessórios;

Os modelos com BOJO devem ser enviados sem amassar ou dobrar. Produtos com bojos amassados ou danificados, não serão aceitos para troca;

O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de compra com as seguintes informações preenchidas no verso: nome completo, CPF, motivo da devolução ou troca, assinatura do cliente;

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • - Embalagem aberta ou avariada;
  • - Produto avariado;
  • - Produto em desacordo com o pedido;
  • - Falta de acessórios;
  • - Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato em até 72h.

A comunicação deverá ser realizada através do e-mail: contato@newform.com.br

Nosso endereço de correspondência será:

NewForm Modeladores
RUA MINISTRO GABRIEL DE REZENDE PASSOS, nº 500, Loja 07, CEP 04521-022, MOEMA, SÃO PAULO, SP

TROCA

Os produtos poderão ser trocados obedecendo às seguintes situações:

  • - Defeito de fabricação;
  • - Danificado no transporte;
  • - Algum motivo do cliente.

IMPORTANTE:

  • - A troca solicitada por motivo do cliente, normalmente por ter errado na escolha do tamanho, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos como o de envio dos novos produtos;
  • - A troca solicitada por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos;
  • - Caso aconteça de ter diferença no valor final, tanto a mais como a menos, as partes se comprometem em realizar depósito bancário dessa diferença.

DEVOLUÇÃO

Entende-se por devolução ou desistência da compra, quando o cliente, por motivo próprio ou por algum problema por parte da empresa, não quer o produto adquirido.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios.

IMPORTANTE:

  • - Se a devolução for por motivo do cliente, sem uma evidência de problemas no produto ou falhas da empresa, terá o frete sob responsabilidade do cliente, ou seja, tanto o frete original como o de retorno dos produtos será pago pelo cliente, recebendo de volta o valor dos produtos;
  • - Se a devolução for por defeito de fabricação, avaria no transporte ou algum erro por parte da empresa, terá o frete sob responsabilidade da empresa, e o cliente receberá de volta o valor integral, tanto dos produtos como do frete original de envio;
  • - A empresa reserva o direito de não aceitar a devolução dos produtos caso as condições definidas não sejam atendidas, sendo os produtos enviados de volta com nova cobrança de frete do cliente;
  • - Após conferir os produtos retornados e não havendo irregularidades, devolveremos o valor de acordo com a forma de pagamento que foi utilizada:

CARTÃO DE CRÉDITO: Utilizamos a Plataforma de Pagamentos Santander, onde será solicitado estorno do valor, aparecendo na próxima fatura do seu cartão de crédito. ATENÇÃO: Se a compra foi parcelada, será creditado o valor TOTAL da devolução na sua fatura e continuará vindo o valor das parcelas. Mas lembre-se de que elas já foram antecipadas como um crédito no valor total.

BOLETO | DEPÓSITO BANCÁRIO: Se o pagamento foi em uma dessas modalidades, iremos realizar um Depósito Bancário em conta fornecida pelo cliente.